Os bonecos da Francisca

24/03/2009

dsc08365dsc08359

Estes 2 foram mesmo as primeiras coisas que fiz! Sem máquina, têm algumas incorreções…mas deram-me imenso gozo!! A boneca é um molde da black apple doll, o rato é completamente meu!!
Foram no correio para Lisboa para a minha irmã Francisca!Quando falei com ela, perguntou-me porque eram especiais…Disse-lhe que tinha sido eu a fazê-los especialmente para ela. Respondeu que gostava que eles falassem…Disse-lhe que ela podia sempre fazer aquelas vozinhas a brincar, e assim eles falavam…Respondeu-me: “Ok!Tens toda a razão..E assim já falam mesmo!!São mesmo especiais!”
Não sei se alguma vez lhe ligou mais, mas sempre dá para irmos trocando cartas pelo correio !

One Response to “Os bonecos da Francisca”

  1. HMarques Says:

    Olá Mariana!
    Estes ratinhos são o máximo.
    Esperemos que os leitões saiam assim queridos!
    Beijinhos
    HLMarques
    PS – A Sofia gostou da boneca da Francisca


Leave a Reply

