Compota de pêssego com gengibre

08/07/2009

DSC09067

Desta vez estriei-me nas compotas! A fruta no mercado tem sempre óptimo aspecto, resolvi fazer compota de pêssego com gengibre…e o resultado foi delicioso!!!

Entretanto, estou a fazer algumas malas com o mesmo modelo da que fiz para mim!

This time I tried to do peach and ginger compote and the result was delicious! When I go to the market on tuesday, I never resist to the fruit…and of course, I want to bring everything home!!

Meanwhile, I’m working in some bags similar to the last one that I made for me!


3 Responses to “Compota de pêssego com gengibre”

  1. Isabel Says:

    Estou pasmada com tantos dotes……quero provar
    beijinhos

  2. pulpfruit Says:

    Resolvi entrar no rumo das frutas tambem!
    Tenho 20 anos e quero abrir meu próprio negócio!
    Muito boa sua idéia..


Leave a Reply

