Orange blossom bag

16/07/2009

DSCN3992

Aqui está mais uma! Adoro as cores porque me lembra o verão!! Ainda tenho alguma dificuldade com os pormenores, o que acaba por me levar muito tempo e paciência! Mas ao mesmo tempo gosto da sensação e do cuidado que acabo por ter ao fazê-las!

DSCN3997

I love the colours because it reminds me the summer! I still have some troubles with small details that’s why it takes me a lot of time and pacience to do it…But I like the feeling of doing everything with a lot of care!


DSCN4000

3 Responses to “Orange blossom bag”

  1. MJ Says:

    É linda! Eu quero eu quero eu quero! Fazemos negócio? Pretty please!

    • lua d'algodão Says:

      yes, we do!!! Dia 30 chega a Portugal, juntamente com a sua executante,eheheh 😉

      *

  2. MJ Says:

    AAAHHH Dia 30 yupiiiiiiiiiiiiiiiiii


Leave a Reply

