black & white flower bag

18/09/2009

DSCN4862

A minha amiga Sofia pediu-me  uma mala de inverno com florzinhas no forro. Sendo assim comecei por encontrar o forro que por acaso tem a cara dela!

Para modelo inspirei-me num modelo da H&M, não sendo igual, serviu para ter uma ideia do que iria fazer! Gosto do resultado rendondinho com que ficou!

Segunda feira segue no correio!

DSCN4864

My friend Sofia ask me to do a bag for winter with little flowers inside (lining). So first I found the lining,  by the way is exactly what she wanted! In Augustus trying to find winter fabrics is not the easiest thing…but I guess it was ok!

To this bag I had in mind a H&M bag which was good to give me some guidelines. I really enjoy the round form that it has!

On Monday I’ll put it on the mail! Hope you enjoy!

4 Responses to “black & white flower bag”

  1. sofia Says:

    adoro!!!!!!!!!!!

  2. Deva Says:

    Oh, está muito bem 🙂
    Adorava ir à Holanda. Já começo a conhecer a cidade, mas pela net 😦 Amo de coração a Kitsch Kitchen e corro tudo à procura de quem vende aqueles rolos de vinil autocolante, mas para Portugal, não tenho tido sorte de encontrar quem venda online…

  3. lua d'algodão Says:

    Obrigada!
    Quanto aos rolos da kitsch kitchen também não sei quem os venda online, e a maioria dos que conheço não são autocolantes, mas são usados aqui para muitas coisas!
    Posso tentar informar-me se quiseres!

  4. paula .v Says:

    Oi Deva, o unico k conheço em portugal é o http://www.maiscor.com , pois ja la comprei algo. Apos 3 dias recebes os autocolantes em casa.

    Bj


Leave a Reply

