baby sling II

23/10/2009

DSCN5886

Acabadinho de fazer!

Gosto muito da combinação da chita, um tecido que é tipicamente português, com a ganga que acaba por ser fundamental no nosso dia-a-dia! O contraste é muito giro e o facto de ser reversível é uma mais valia!

Margarida, acho que consegui aquilo que querias!!!

E as minhas etiquetas a serem usadas!!!

Bom fim-de-semana!

DSCN5887

Just finished!

I really like the combination between chita, a typical portuguese fabric, with jeans fabric which nowadays is almost indispensable!

Margarida, I think I got what you wanted!

And here are my new labels getting in use!

Nice weekend!

2 Responses to “baby sling II”

  1. isabel Says:

    o maximo
    Quanto levas?

  2. *MARGAS* Says:

    YES YES YES!
    Tá LINDOOOOO! =)
    I can´t wait to get it in the mail … WEEEE!
    Ainda este fim-de-semana me fez falta o sling para transportar a Teresa! QUI BOM! OBRIGADA querida!
    Vou já mostrar a todas as minhas amigas (com e sem filhos) a minha nova aquisição, a ver se te arranjo “clientela” e visitas no Blog (que ADORO!)
    Muitos beijinhos e ADOREI!
    *M*


Leave a Reply

