wallets

17/11/2009

Para além de passear, também fiz e acabei algumas encomendas e outras peças para vender! A carteira azul é para mim, desta vez não consigo resistir e estou mesmo a precisar de uma nova! O que acham do resultado final? Parecem-me boas ideias para o natal!

In these days with my mum, I also finished some clients orders and did new things to sell! The blue wallet is for me, this time I couldn’t resist and I really need a new one! What do you think about them? I think they are nice christmas gifts!

 

5 Responses to “wallets”

  1. Jenni Says:

    Look at those cool ones. It looks really good.

  2. *MARGAS* Says:

    Mariana,
    Quero a carteira encarnada com a flor grande – a primeiras das fotos!
    É um presente para uma prima minha que tá a fazer anos e é A CARA DELA! =) Quanto é?
    Gnds beijinhos,
    *M*

    • lua d'algodão Says:

      Olá!
      Por acaso essa carteira está aí em lisboa com a minha mãe! Se queres para já, combina com a minha mãe via facebook. Eu aviso-a, deixa-me só certificar que não tem dona ainda, mas acho que não! De qualquer das maneiras, faço outra se for preciso!
      bjs

  3. MJ Says:

    Windas = Beautiful

  4. *MARGAS* Says:

    A carteira da flor já é minha! YES! =D
    Vai ser um presentão que a Inês vai ADORAR!
    Obrigada, Mariana, por partilhares as tuas criações.
    Beijinhos,
    *M*


Leave a Reply

