blue bag

19/11/2009

Aqui está mais uma encomenda! Adoro este tecido e quando o comprei, imaginei logo uma mala destas!

Espero que gostes!

Here is another order! I love the fabric and when I bought, I immediately imagined one bag like this one!

I hope you like it! Enjoy it!

2 Responses to “blue bag”

  1. Andorinha Says:

    Olá! ADOREI o teu trabalho! Tanto que pus no meu blog.
    Eu sempre sonhei em ter uma manta de patchwork, mas as que vi à venda são horrorosamente caras 😦 Quanto é que me levas por fazer uma?
    O meu nome é Sofia, vivo em Den Haag, sou a Andorinha 🙂
    O meu email é: sofia.pereiradecastro@gmail.com
    Keep in touch!
    Beijinhos
    Sofia

  2. sofia Says:

    Adorei esta Mariana!!
    beijinhos grandes com saudades (tenham um óptimo fds)
    sofia


Leave a Reply

