pouches

20/11/2009

Estas bolsinhas são uma encomenda para o natal, por acaso já estava feita há uns meses, mas só agora é que acabei por fazê-las! Acho que estão muito engraçadas e parecem-me um presente giro para dar!

As encomendas começam a chegar (que bom!!) e eu a ver o tempo a ficar curto,  isto para não falar que ainda tenho de pensar e fazer alguns presentes para mim! Vai ser um mês grande, mas eu gosto!

These pouches are a Christmas order that was made a few months ago… I think they are lovely and definitely a good Christmas present! what do you think?

The clients order are arriving (so good!!I’m happy!) and I feel  the time will be short because I also have to do my christmas presents!

2 Responses to “pouches”

  1. Zana Says:

    Olá,
    descobri o teu blog pela Andorinha e ainda só consegui ver 3 páginas, mas fazes coisas lindíssimas.
    Vou investigar melhor e quase de certeza que “voltamos” a falar.
    Parabéns :)))


Leave a Reply

